Ouvidoria   

Unimed VTRP é a melhor no Setor de Serviços de Saúde

Pelo segundo ano consevutivo ocupa a 1º colocação no ranking das Melhores de Cada Setor

14 de dezembro de 2006

“Pequena e Extraordinária”. Assim o Guia Exame – Você S/A definiu a Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo. O Guia entrou em circulação no dia 8 de setembro. Nele a Unimed VTRP, além de constar entre as 150 Melhores Empresas para Você Trabalhar, de estar na 4ª posição entre as 10 Melhores para o Trabalho da Mulher no Brasil, pelo segundo ano consecutivo, ocupa a 1ª colocação no ranking das Melhores de Cada Setor, na área dos Serviços de Saúde.

A Cooperativa está à frente da Unimed São José do Rio Preto e da Amil. Para o presidente da Unimed VTRP, Sérgio Bertoglio, estes resultados são o reflexo de um conjunto de fatores ligados aos benefícios e ambiente de trabalho sadio. Também destaca que fazem parte do trabalho contínuo que a Unimed VTRP realiza através do seu Sistema de Gestão e acrescenta que estar no Guia reforça a credibilidade que o mercado e a comunidade tem na empresa.

A pesquisa das Melhores Empresas é realizada pelo Great Place to Work Institut, empresa que realiza estudos de clima organizacional na América Latina, Estados Unidos, Europa e Ásia. A divulgação é feita através do Guia Exame – Você S/A. Este ano participaram do estudo 196 mil funcionários de 488 empresas de todo o país.

Categoria: Unimed VTRP