Escola Guilherme Hildebrand fica em 1º lugar na...

Escola Teoboldo Closs, de Teutônia, fica em 1º... Unimed VTRP

Unimed VTRP realiza doação de 100 mechas de... Unimed VTRP

Unimed VTRP doa recursos ao Hospital Ana Nery

Dinheiro será aplicado na reforma de quartos

31 de julho de 2014

A Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) realizou, na manhã do dia 14 de setembro, mais uma ação do seu Projeto de Doações. A Cooperativa Médica oficializou o repasse de recursos ao Hospital Ana Nery, de Santa Cruz do Sul.

Em seu terceiro ciclo, a iniciativa proporciona melhorias na hotelaria aos hospitais credenciados, o que contribui para o aprimoramento do atendimento aos clientes Unimed que utilizarem os serviços das instituições beneficiadas. Todo o processo é realizado com base em critérios estabelecidos pela própria Unimed VTRP, a partir da identificação das principais necessidades das beneficiadas. Os recursos repassados serão utilizados na reforma de 10 quartos, construídos na década de 70. As obras devem ter início a partir de novembro, quando há uma diminuição dos atendimentos no hospital.

A assinatura do termo de doação contou com a presença do presidente da Unimed VTRP e do diretor de Marketing da Cooperativa, respectivamente médicos Carlos Antonio da Luz Rech e Paulo Roberto Jucá, e do diretor executivo do hospital, médico Lídio Rauber. Carlos Rech destacou a importância da iniciativa. “O Hospital Ana Nery é nosso parceiro e temos que colaborar”, disse. Para Lídio Rauber, a doação pode ser considerada um presente de aniversário ao hospital, que completou 55 anos no último dia 12. O diretor executivo da instituição salientou que a Unimed VTRP tem sido um importante colaborador do hospital. Lídio Rauber ainda frisou que a melhoria dos quartos tem como objetivo atingir a satisfação dos clientes. “Quando eles precisarem de hospitalização, serão melhor atendidos”, declarou.

Lídio Rauber e Carlos Rech assinaram o termo de doação

 

Categoria: Unimed VTRP