Coronavírus: sintomas suspeitos? Fique em casa e ligue para 0800 940 78 00. Clique aqui e saiba mais.

×

VÍDEO: Startups participantes da 1ª edição do... Unimed VTRP

Unimed VTRP comemora resultados do InnovatiOn e... Unimed VTRP

Conheça o Unimed Fone, o serviço de... Unimed VTRP

Unimed VTRP divulga relatório de atividades de 2018

Documento faz um resgate do ano que passou e também mira o amanhã, trazendo projetos, oportunidades e compromissos para o futuro

17 de maio de 2019

Pelo 18° ano consecutivo, a Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) coloca à disposição da população o Relatório de Gestão e Sustentabilidade. Esta edição discorre sobre as atividades realizadas internamente, com os públicos de interesse e também com a comunidade regional nos 12 meses do ano de 2018. É a sétima edição consecutiva que o relatório segue padrões internacionais estabelecidos pela Global Reporting Initiative (GRI) e, assim como nos últimos três anos, nos moldes da versão G4 – opção Essencial. Na prática, o documento faz um resgate do ano que passou e também mira o amanhã, trazendo projetos, oportunidades e compromissos para o futuro. O documento pode ser acessado no Portal da Transparência, que fica hospedado site da Unimed VTRP (https://www.unimed.coop.br/web/vtrp/unimed/sustentabilidade/portal-da-transparencia).

Conforme o presidente da Cooperativa, médico Aldo Pricladnitzki, o Relatório de 2018 mostra o comprometimento da Unimed VTRP com o desenvolvimento sustentável, com respeito a todos os públicos de relacionamento. “No último ano, envolvemos mais ainda nas atividades e decisões nossos médicos cooperados, colaboradores, clientes, fornecedores, prestadores de serviços, governo e sociedade. De alguma forma, todos foram convidados a compartilhar ideias, participar de processos e se envolveram nas mais diversas questões da Cooperativa”, afirma.

O relatório possui nas últimas páginas o “Índice Remissivo”. Lá, o interessado pode consultar a lista de indicadores contemplados no documento e localizar a página na qual o assunto foi tratado. Investimento social privado, consumo de recursos naturais e práticas relacionadas à satisfação do cliente são alguns exemplos de indicadores. Para a coordenadora da área de Gestão de Sustentabilidade da cooperativa, Jelci Danieli, o documento é uma das formas de a Unimed VTRP mostrar para a comunidade o que vem fazendo. “É uma ferramenta que possibilita uma melhoria nos nossos indicadores, pois proporciona uma comparação precisa, ano a ano. E as pessoas podem consultar sempre que precisarem, ou desejarem conhecer mais sobre as nossas práticas”, salienta Jelci.

Sugestões e dúvidas sobre o Relatório de Gestão e Sustentabilidade 2018 podem ser enviadas para o e-mail sustentabilidade@unimedvtrp.com.br.

 


Assessoria de Imprensa Unimed VTRP

Fonte: AI – Unimed VTRP

Categoria: Unimed VTRP