Ouvidoria   

Conheça o InnovatiOn Unimed

15 de maio de 2019


 

O InnovatiOn é um programa de conexão da Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo com startups. É a oportunidade de Startups se relacionarem com a instituição que tem como uma de suas bandeiras a inovação na gestão da saúde, e realizarem um piloto ou prova de solução já desenvolvida em ambiente comercial competitivo, com o apoio de uma instituição representativa no mercado da saúde e que tem o cooperativismo como seu pilar. 

O programa está estruturado para atender tanto demandas do negócio atual quanto a criação de novos processos por meio da geração de valor aos seus colaboradores, pacientes e cooperados. As Startups poderão ser contratadas como fornecedoras ou parceiras da cooperativa.

Podem participar Startups que tenham aderência aos Desafios e que possuam um MVP (Produto Mínimo Viável) desenvolvido e validado, ou mesmo que já tenham seu produto ou serviço disponível no mercado. Não importa o tipo de solução/tecnologia nem onde a Startup esteja localizada.

Importante lembrar que o InnovatiOn não é um programa de ideias!

 

 

SOBRE A UNIMED VTRP

Somos a maior cooperativa de saúde do mundo. Em nossa região, nascemos em 11 de dezembro de 1971, do desejo e anseio de médicos locais, que queriam levar mais saúde e cuidados às pessoas.

Atualmente, a Unimed VTRP abrange uma área de 59 municípios dos vales do Taquari, Rio Pardo e da região do Jacuí. Com sede no município de Lajeado, contamos ainda com escritórios regionais em outras cidades: Charqueadas, Encantado, Estrela, Santa Cruz do Sul, Taquari, Teutônia e Venâncio Aires.

O Sistema Unimed, do qual fazemos parte, é a maior cooperativa de saúde do mundo. Isso é muito representativo. Temos orgulho de ser a primeira cooperativa médica das américas e de contar com a maior experiência na área da saúde no Brasil. Por isso temos uma abrangência nacional representativa: estamos presentes em 84% do território brasileiro.
Acreditamos também na diversidade, na sinergia, na singularidade, na interdependência e na união como filosofia de vida, atitudes que são as bases do cooperativismo.

SOBRE A INNOSCIENCE

Innoscience é uma Consultoria de Inovação Corporativa que aporta conhecimento, método e experiências para apoiar as empresas estabelecidas a gerar resultados e lucrar com a inovação. A Innoscience é responsável pela estruturação e operacionalização do programa InnovatiON da Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo.

 

Ficou interessado? Visite o site especial e inscreva-se agora mesmo!

 

Categoria: Unimed VTRP