Ouvidoria   

Unimed VTRP cuida da saúde dos visitantes e expositores da Expoagro Afubra

Equipes do SOS Unimed atuam no ambulatório durante os quatro dias da feira; Cooperativa forneceu 22 totens de álcool em gel, que estão espalhados pelo parque

22 de março de 2022

A maior feira do Brasil voltada à agricultura familiar conta com o apoio da maior operadora de planos de saúde da região. Mais uma vez, o Ambulatório da 20ª Expoagro Afubra está sob responsabilidade da Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP).

As equipes do SOS Unimed, serviço móvel de atendimento pré-hospitalar da Cooperativa, que atende urgências e emergências, e é referência na região, estarão presentes em todos os dias da feira. O objetivo é garantir o cuidado com expositores e visitantes entre os dias 23 e 26.

Além do ambulatório, a Unimed VTRP distribuiu neste ano 22 totens de álcool em gel pelo parque. Eles estão localizados nos pontos de maior movimento, para que todos possam manter a limpeza das mãos durante os quatro dias de feira.

Vale reforçar que a ambulância do SOS Unimed presente na feira conta com equipe completa, com médico, e com toda a estrutura de UTI Móvel, proporcionando atendimento rápido e deslocamento seguro, caso seja necessário. 

Após os adiamentos de 2020 e 2021, em função da pandemia, a expectativa é que a 20ª Expoagro Afubra seja histórica. A feira acontece desta quarta-feira, 23/03 até o sábado, 26/03. Apesar do foco na agricultura familiar, a Expoagro conta com atrações para todos os públicos. A entrada é gratuita.

Expoagro Afubra 2022 

  • Datas: 23 a 26 de março 
  • Horário: 8 às 18 horas 
  • Local: Parque de Exposições da Feira, em Rincão Del Rey, Rio Pardo/RS 
  • Ambulatório e totens de álccol em gel: Unimed VTRP 
  • Entrada: Gratuita