Ouvidoria   

Unimed VTRP contribui com a reconstrução de Marques de Souza

Cooperativa doou 18,5 mil tijolos ao município atingido por enchente

10 de fevereiro de 2010

Sensibilizada com a situação do município de Marques de Souza, arrasado por uma enchente em janeiro, a Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) aderiu à campanha Vale Solidário – Reconstrução de Marques de Souza e Travesseiro. A iniciativa é da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), com apoio de outras seis entidades, e está mobilizando diversas empresas da região.

A Unimed VTRP contribuiu com 18,5 mil tijolos maciços novos e vai ajudar duplamente Marques de Souza, pois o material de construção foi adquirido em uma olaria local e doado para a prefeitura, que fará a distribuição à comunidade. “O importante é que cada um faça a sua parte”, comentou o presidente da Cooperativa, médico Carlos Antonio da Luz Rech, durante a entrega do material.

O repasse dos tijolos ocorreu na última segunda-feira, dia 15/03, na Olaria Bruch, de Linha Perau. Além de Rech, estiveram presentes o diretor de Operações da Unimed VTRP, médico Rogério Zingano; o prefeito Rubem Kremer; o presidente da Associação Comercial e Industrial de Marques de Souza (Acimas), Clério Nestor Röhrig; o coordenador de Eventos e Projetos da Acil, Roger Kaiser Lages, entre outros representantes do Executivo e do Legislativo.

 

Rech, com o prefeito, o presidente da Acimas e Zingano

 

Categoria: Unimed VTRP