Ouvidoria   

Unimed VTRP conquista três prêmios em convenção nacional

Anúncio dos vencedores ocorreu durante o evento

11 de novembro de 2009

A 39ª Convenção Nacional Unimed, realizada de 28 a 31 de outubro, em Vitória – ES, revelou resultados muito positivos para a Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP). A Cooperativa foi agraciada com três troféus – dois na área de marketing e um na de responsabilidade social.

 

No 15º Prêmio Nilo Marciano de Oliveira de Marketing, a Unimed VTRP recebeu os troféus dos júris técnico e popular, na categoria Estratégia de Ativação de Patrocínios, com o trabalho “Feira do Livro 2009 – Santa Cruz do Sul”. A Cooperativa também figurou entre as finalistas na categoria Ação Promocional, com o trabalho “Plano Universitário Unimed – Adeus Carência”. Por seu desempenho no processo de certificação com o Selo de Responsabilidade Social 2009, foi laureada com o troféu Djalma Chastinet Contreiras de Responsabilidade Social. Os troféus foram recebidos pelo presidente da Cooperativa, médico Carlos Antonio da Luz Rech.

 

A Unimed VTRP já havia conquistado, em 2007, no 3º Prêmio Alberto Urquiza Wanderley de Comunicação, o segundo lugar na categoria publicação especial com a Revista dos 35 Anos da Cooperativa e a 3ª colocação com o jornal Cooperar Unimed, destinado aos seus médicos.

Presidente da Cooperativa, médico Carlos Rech, recebeu os troféus

Categoria: Unimed VTRP