Ouvidoria   

Unimed VTRP conquista Prêmio Nacional de Relacionamento com o Cliente

Pela segunda vez a Cooperativa recebe este reconhecimento em âmbito nacional

13 de outubro de 2015

Fabíola Borchardt Weinberger, da Unimed VTRP, na cerimônia de premiação em São Paulo

 

A Central Nacional Unimed (CNU) entregou, na última semana, o Prêmio Nacional Unimed de Relacionamento com o Cliente 2015. Entre as 18 inscritas na categoria grande porte, ou seja, todas com mais de 100 mil beneficiários, a Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) conquistou o primeiro lugar. Na cerimônia de premiação, realizada no Novotel Center Norte, em São Paulo, a Cooperativa foi representada pela coordenadora de Relacionamento com Clientes, Fabíola Borchardt Weinberger. “O reconhecimento nos motiva a manter a busca por melhorias e por inovações que repercutam na satisfação dos clientes. Nosso principal objetivo é disponibilizar serviços de qualidade e um atendimento diferenciado, para que os clientes sintam o quanto são importantes para nós”, comenta a gestora.

Esta é a segunda vez que a Unimed VTRP recebe esta distinção. Em 2011, também havia ficado no topo deste seleto ranking. A premiação, que visa contemplar as melhores singulares conforme o seu porte, é composta de três fases de avaliação. Nestas etapas, entre outros itens, são consideradas as respostas de um questionário qualitativo (informações sobre o SAC, gestão do atendimento, indicadores, recursos humanos, avaliação de serviços e tecnologia), a realização de cliente oculto (testando atendimento telefônico, atendimento presencial, chat, e-mail e redes sociais), além de entrevistas com clientes que entraram em contato com a operadora nos últimos três meses.

 

As vencedoras na categoria grande porte:
1º lugar: Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo
2º lugar: Unimed São José do Rio Preto
3º lugar: Unimed Grande Florianópolis

Categoria: Unimed VTRP