Ouvidoria   

Unimed VTRP centraliza atendimentos em Charqueadas

Atividades do escritório serão transferidas para o Centro Clínico

24 de maio de 2012

Centro Clínico abrigará também o escritório local da Cooperativa

A partir do dia 04 de junho, o escritório da Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) em Charqueadas funcionará junto ao Centro Clínico. Para que as estruturas venham a dividir o mesmo endereço, o prédio passou por reformas. “Estamos centralizando os atendimentos num espaço mais adequado. Assim, o atendimento será proporcionado de uma forma mais ágil e em um ambiente diferenciado”, explica o assessor médico do Centro Clínico, Vinícius Saraiva.

Atualmente, no prédio são prestados atendimentos ambulatoriais a urgências de baixa e média complexidade, serviços de atenção à saúde, além de fonoaudiologia, traumatologia e ortopedia, dermatologia, cirurgia vascular, pediatria, medicina do trabalho, ginecologia e obstetrícia. Com a mudança, somam-se a esses serviços as áreas comercial, relacionamento com clientes e saúde ocupacional.

O Centro Clínico está localizado às margens da RS 401, no Km 19, nº 605. O horário de atendimento, de segunda a sexta-feira, é das 8h às 23h; aos sábados, domingos e feriados, é das 8h às 20h. O escritório, entretanto, terá um expediente diferenciado: de segunda a quinta-feira das 8h às 12h e das 13h às 18h; sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Categoria: Unimed VTRP