Ouvidoria   

Unimed VTRP apoia o futsal no Vale do Taquari

Cooperativa assinou contrato de patrocínio com clube da região

17 de fevereiro de 2012

A Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) assinou, na manhã de 29 de fevereiro, contrato de patrocínio com a Associação Lajeado de Futsal (Alaf). O clube de futebol de salão contará com o apoio da Cooperativa Médica durante o Campeonato Estadual Série Ouro 2012.
A Cooperativa repassou à equipe um valor em dinheiro, além de fornecer materiais e serviços. O diretor executivo da Alaf, Alexandro Favaretto, enalteceu a renovação da parceria com a Unimed VTRP. “Sabemos que para fazer esporte é preciso de apoiadores, empresas que acreditem no nosso projeto. A Unimed é nossa parceira há quatro anos”, destacou. Conforme o dirigente da associação, a colaboração da Cooperativa também reflete positivamente no trabalho das categorias de base, onde a Alaf atua com 200 crianças. “É extremamente importante, acima de tudo, pelo trabalho social que mantemos com esses jovens, dos quais 100 são menores carentes”, frisou Favaretto. Durante a assinatura dos contratos, a Unimed VTRP foi representada por seu diretor de Marketing, Paulo Roberto Jucá.

O presidente da Alaf, André Rodrigo Eckhardt, na assinatura do contrato de patrocínio, com o diretor de Marketing da Unimed VTRP, Paulo Jucá.

Categoria: Unimed VTRP