Ouvidoria   

Unimed traz Grupo Tholl a Santa Cruz do Sul e Lajeado com espetáculo inédito e gratuito

Apresentações de “Alegra - A Magia do Circo” acontecerão nos dias 26 e 27, a partir das 19 horas

19 de maio de 2022

A Unimed Federação/RS, o Instituto Unimed/RS e a Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) trazem para a região o espetáculo de rua “Alegra – A Magia do Circo”, com o Grupo Tholl. Uma apresentação para promover alegria, levar sorriso e emoção em momento de renovar a esperança após o longo período de pandemia.

O evento chega à comunidade em homenagem aos 15 anos do Instituto Unimed no Estado e aos 50 anos da Unimed Federação/RS. As apresentações acontecem na quinta-feira, 26/05, em Lajeado, e na sexta-feira, 27/05, em Santa Cruz do Sul.

Em Lajeado, o espetáculo será realizado no Ginásio Claudião, no Parque dos Dick, a partir das 19 horas. Já em Santa Cruz do Sul, “Alegra, a Magia do Circo” será realizado no Pavilhão Central do Parque da Oktoberfest, também às 19 horas.

Aprovado pela Secretaria da Cultura do Estado do Rio Grande do Sul e viabilizado pela Lei de Incentivo Estadual Pró-Cultura, com recursos do ICMS, o “Alegra” tem patrocínio da Unimed Central de Serviços-RS, apoio do Instituto Unimed/RS e produção do grupo Oficinas Permanentes de Técnicas Circenses (OPTC). As prefeituras de Lajeado e Santa Cruz do Sul também são parceiras dos eventos.

DOAÇÃO DE ALIMENTOS

Os dois espetáculos são gratuitos à população. Para estimular também a solidariedade, em ambos os dias, haverá arrecadação de alimentos não perecíveis.

Quem tiver interesse e puder ajudar, deve levar 1 quilo do alimento a sua escolha, que será doado ao Projeto Mesa Brasil do Sesc, e destinado para entidades locais.

SERVIÇO

LAJEADO
Quando: quinta-feira, dia 26/05 
Horário: 19 horas 
Local: Ginásio Claudião, no Parque dos Dick 
Entrada gratuita. Se puder, traga 1kg de alimento não perecível 😉

SANTA CRUZ DO SUL 
Quando: sexta-feira, dia 27/05 
Horário: 19 horas 
Local: Pavilhão Central, no Parque da Oktoberfest 
Entrada gratuita. Se puder, traga 1kg de alimento não perecível 😉