Ouvidoria   

Torcedor pode ganhar brindes no jogo Assoeva X AGSL em Venâncio

Unimed VTRP promoverá um bolão entre os torcedores, e quem levar pilhas usadas, celulares e baterias velhas poderá trocar por almofadas ecológicas

04 de outubro de 2011

A Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) irá distribuir brindes durante a partida de futsal entre Assoeva, de Venâncio Aires, e AGSL, de São Luiz Gonzaga, que acontece no próximo sábado, dia 8, no Ginásio Poliesportivo em Venâncio Aires. O jogo começa às 20h30min. O torcedor vai ganhar bate-bates e pode ainda participar de um bolão, dando um palpite quanto ao placar da partida. Quem acertar ganha, automaticamente, um brinde no final da disputa. Também haverá sorteio de duas camisas da Assoeva autografadas pelos jogadores.

Quem quiser ganhar almofadas ecológicas confeccionadas com materiais reaproveitados – lonas de banners – tem que levar pilhas, baterias e celulares velhos para descarte. A coleta dos produtos descartados será feita pela empresa Ecolog, de Santa Cruz do Sul, que dará o encaminhamento adequado aos mesmos.

A ação integra as atividades alusivas aos 40 anos da Unimed VTRP, que tem como principal objetivo promover atitudes sustentáveis. Além de levar conforto aos torcedores, a iniciativa busca conscientizar a população para a importância de dar a correta destinação a materiais que podem provocar danos ao meio ambiente.

Categoria: Unimed VTRP