Ouvidoria   

Unimed VTRP prepara programação especial para o público infantil na Oktoberfest

Atividades terão ápice no Dia da Criança

11 de outubro de 2011

Max e Milli já visitaram o espaço da Unimed VTRP na Oktober

Max e Milli já visitaram o espaço da Unimed VTRP na Oktober

 

 

A Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) programou uma série de atividades para a Oktoberfest 2011, que acontece de 5 a 16 de outubro, em Santa Cruz do Sul.

 

Além de integrar a equipe que cuida do Ambulatório da Festa da Alegria, juntamente com o Hospital Ana Nery, a Secretaria Municipal de Saúde, Dom Alberto e Unisc, a Cooperativa Médica também mantém um estande com fraldário e atividades voltadas ao público infantil. Diariamente, na Casa Unimed, a criançada pode participar de atividades lúdicas, orientadas por recepcionistas. Além de poderem brincar com um videogame Nintendo Wii, 12 modelos de fantasias estão disponíveis para os pequenos visitantes tirarem fotografias em um cenário especial.

 

A ação atingirá o auge na quarta-feira, 12 de outubro, o Dia da Criança. Está prevista a realização de quatro sessões de contação de histórias, pintura de rosto e esculturas de balões. Serão distribuídas cem fantasias para meninas (saias de princesa) e outras cem para meninos (capas de super-herói), produzidas com material reaproveitado – TNT. Durante a brincadeira, a criançada também poderá complementar suas fantasias com acessórios diversos. A casa da Unimed fica à direita do Pórtico Principal.

Categoria: Unimed VTRP