Ouvidoria   

Teutônia: Mude1Hábito com a Unimed é transferido para dia 10/12, às 15h

Previsão de chuva para este fim de semana muda data da atração, inédita no município; promovido pela Unimed VTRP, evento oferece mais de uma dezena de experiências gratuitas para a comunidade

01 de dezembro de 2023

O evento que vai movimentar Teutônia tem nova data. Em função da chuva prevista para este fim de semana, o Mude1Hábito com a Unimed foi transferido para o próximo domingo, 10/12. Depois de reunir mais de 4 mil pessoas em Santa Cruz do Sul, Lajeado e Estrela, a atração desembarca na Cidade que Canta e Encanta no Pavilhão Multiuso do Centro Administrativo. 

Aulões para a família, um super Espaço Kids, Bikesuco, plataforma de vídeos 360º, futebol sentado, brindes e mais uma dezena de experiências em saúde estão confirmadas para o evento. “A grande missão do evento é ajudar as pessoas da nossa região a darem o primeiro passo em direção à mudança de hábitos. Grandes mudanças começam pequenas. Contem conosco para iniciarem essa nova etapa de forma saudável e no ritmo certo”, salienta a Gerente de Marketing da Unimed VTRP, Diana Di Domenico. 

Uma das principais novidades deste ano é o Aulão em Família. Por meio de atividades lúdicas e divertidas, o Aulão vai movimentar pais e filhos ao mesmo tempo, criando uma conexão imediata com a mudança de hábitos. Outro destaque é a plataforma de vídeos 360º, onde todos podem fazer registros divertidos para as redes sociais. 

Haverá distribuição de brindes para os participantes do evento. Clientes da Unimed VTRP que participarem das atividades podem ganhar ainda um presente especial ao final do evento: um kit com itens exclusivos para acelerar a jornada de mudança de hábitos. 

Outra atração será a Horta Comunitária Redentor também estará persente no evento, com venda de erva e produtos coloniais. 

O evento contará também com um ponto de arrecadação de brinquedos para entidades do município de Teutônia.

SUPER ESPAÇO KIDS

A mudança de hábitos não tem idade para começar. Por isso, o evento contará com um Espaço Kids repleto de atrações. A criançada poderá curtir o domingo com o futebol sentado e inclusivo, tatuagens divertidas à base d’água, pintura de rosto, esculturas de balões, desenhos para colorir entre outras atividades.  

O Espaço Kids se conecta também com o Espaço de Descanso, com almofadas confortáveis e torres com carregadores de celular portáteis.  

O TumTum, mascote em formato de coração é outra atração confirmada no evento. Sucesso entre os pequenos, ele lembra a importância de evitar o sedentarismo e se movimentar para prevenir doenças cardíacas, como a hipertensão.

ATIVIDADES DO MUDE1HÁBITO COM A UNIMED 2023 

>> Plataforma de vídeos 360 graus 
>> Espaço Kids 
>> BikeSuco 
>> Distribuição de frutas e água para os participantes 
>> Aulão da Família = Pais e filhos juntos na jornada de mudança 
>> Aulão de dança para todos os públicos 
>> Distribuição de copos com canudo para as 50 primeiras pessoas que utilizarem a BikeSuco 
>> Futebol sentado e inclusivo 
>> Tatuagens divertidas à base d’água 
>> Pintura de rosto 
>> Escultura de balões 
>> Desenhos para colorir 
>> Sorteio de brindes com atividades 
>> Presença do Mascote em formato de coração TumTum 
>> Painel de fitinhas inspiradoras 
>> Espaço de Descanso com carregadores portáteis 
>> Horta comunitária Redentor com venda de erva e produtos coloniais 
>> SOS Unimed garantindo a segurança do evento 
>> Ponto de arrecadação de brinquedos para entidades do município