Ouvidoria   

SOS Unimed renova veículos de sua frota

Veículos substituem parte da frota para atendimentos e remoções nas regiões do Vales do Taquari, Rio Pardo e Jacuí.

02 de agosto de 2021

Veículos substituem parte da frota para atendimentos e remoções nas regiões do Vales do Taquari, Rio Pardo e Jacuí. 

O SOS Unimed VTRP, realizou a renovação de dois veículos da frota. As ambulâncias adquiridas foram entregues na manhã do dia 30 de julho e tem o objetivo de auxiliar nas remoções e atendimentos. O primeiro veículo será utilizado pela equipe na região do Vale do Taquari, enquanto o segundo ficará na região do Vale do Rio Pardo. 

Conforme Caroline Cerutti, gerente da equipe do SOS Unimed, a mudança representa e fortalece o jeito de cuidar da Cooperativa. “A troca das ambulâncias proporcionará maior conforto e segurança na realização dos atendimentos e remoções aos clientes”, afirma. 

O diferencial de ambas é a disposição dos equipamentos e materiais internos, o que facilita a atuação da equipe e assegura agilidade no atendimento e remoções aos clientes.  

Participaram da entrega a equipe administrativa e assistencial do SOS Unimed, o entregador técnico da Apomedil, Daniel Prass, e a consultora de vendas da Apomedil, Elisiane Rheimeier. 

O SOS Unimed 

O SOS Unimed é um serviço pré-hospitalar que atende urgências e emergências nas zonas urbanas das cidades de Lajeado, Estrela, Arroio do Meio e Cruzeiro do Sul, com raio de distância de 12km, a partir da base do SOS Unimed. 

Atualmente a equipe de apoio é composta por profissionais multidisciplinares, que incluem médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, motoristas/socorristas e operadores de rádio. 

Categoria: 50anos, Unimed VTRP