Ouvidoria   

Santa Cruz do Sul tem nova farmácia

Fundação Medicamentos para a Saúde agora é Farmácia Unimed

11 de outubro de 2007

Quem passou pela esquina da rua 28 de Setembro com a Avenida Marechal Deodoro esta semana pôde perceber a mais nova estrutura da Unimed, em Santa Cruz do Sul. Inaugurada na segunda-feira, dia 8, a Farmácia Unimed é mais um empreendimento da Cooperativa que oferece toda segurança e qualidade dos serviços da Unimed.

 

O novo local oferece ao público um ambiente mais confortável, agradável e amplo. Além disso, outras medidas estão sendo feitas para aprimorar o atendimento ao cliente. Por isso, foi ampliado o leque de produtos e foi estabelecida a parceria com uma rede mais ampla de fornecedores de medicamentos. Deste modo, a Farmácia Unimed oferece condições de pagamento e descontos especiais para clientes Unimed e médicos cooperados.

 

Para comemorar a inauguração, freqüentadores do novo espaço estão sendo presenteados com a entrega de chás com propriedades medicinais. O telefone para atendimento permanece o mesmo: (51) 3711-6896.

 

FUNDAÇÃO: a Farmácia Fundação Medicamentos para a Saúde ganhou também, além do novo endereço, o nome fantasia Farmácia Unimed. Apesar da alteração em sua denominação, o estabelecimento permanece sendo uma fundação.

 

Em Lajeado, a Farmácia Unimed fica na Rua Benjamin Constant, nº 952, telefone (51) 3748-2249.

Categoria: Unimed VTRP