Ouvidoria   

Rotary concede Diploma de “Preferência Real” para Unimed VTRP

Distinção é resultado de pesquisa de opinião em Venâncio Aires

05 de junho de 2013

O Rotary Club Venâncio Aires Chimarrão outorgou o Diploma de “Preferência Real” para a Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) pelo 1º lugar na Categoria de “Plano de Saúde Médico” na pesquisa de opinião realizada pelo Núcleo de Pesquisa da Universidade de Santa Cruz do Sul, em setembro de 2012, no município de Venâncio Aires, promovida pela entidade e com apoio da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços (Caciva).

 

No total, foram agraciadas 95 categorias: indústrias, comércio, prestadores de serviços, políticos destaque, clubes de futebol preferidos, entre outras.

 

Com o prêmio, o Rotary Club Chimarrão objetiva conhecer a lembrança da população de Venâncio Aires, por determinadas categorias do comércio, indústrias e serviços do município. O período de coleta dos dados ocorreu entre os dias 14 e 24 de agosto de 2012. Os dados foram coletados entre a população nas áreas urbana e rural de Venâncio Aires, com 16 anos ou mais. A pesquisa reuniu 472 pessoas entrevistadas, sendo 306 na sede do município e 166 nas localidades dos distritos.

 

A distribuição da amostra seguiu a proporcionalidade da população, segundo sexo, idade e escolaridade. As questões foram aplicadas por meio de um questionário com perguntas sobre o perfil sócio demográfico do entrevistado, seguidas de questões abertas sobre nomes na área da indústria, comércio, serviços e grupo especial que se sobressaem pelo conhecimento de seus serviços ou produtos.

 
O prêmio que destacou a Unimed VTRP na categoria “Plano de Saúde Médico” está em sua 12ª edição e vem sendo realizado em um trabalho de parceria com a Caciva.

Categoria: Unimed VTRP