Ouvidoria   

Promoção da Unimed VTRP pelo Twitter leva fãs ao camarim da Bidê ou Balde

Ação ocorreu durante show de volta às aulas da Unisc

25 de fevereiro de 2011

A Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) foi parceira da Unisc na realização do show de volta às aulas da instituição de ensino, com a banda Bidê ou Balde. Durante o evento, ocorrido na noite de 15 de março, no Centro de Convivência da universidade, a Cooperativa distribuiu brindes às pessoas que apresentassem o cartão de cliente Unimed.

Além disso, a Unimed VTRP realizou, pelo Twitter, uma promoção para levar fãs até o camarim da Bidê ou Balde. Para participar, bastava retuitar o texto que falava da promoção. Além de entrar em contato com os integrantes da banda, os sorteados ganharam um kit com CD da Bidê ou Balde e brindes da Unimed VTRP.

Uma das vencedoras foi a estudante do terceiro semestre de Química Industrial, Eliana Werlang. A universitária ainda não havia assistido a um show da banda gaúcha e gostou bastante do que viu. Ela também ficou feliz em ser sorteada para ir encontrar os músicos nos bastidores. “Achei o máximo. Essa iniciativa nos aproxima mais da banda e assim a gente passa a curtir mais”, declarou.

Conheça os sorteados da promoção:

– Eliana Werlang

– Marina Rauber

– Maurício Rauber

– Michelle Schwertz Machado

Sorteados na promoção e integrantes da Bidê ou Balde com representantes da Unimed VTRP

Categoria: Unimed VTRP