Ouvidoria   

Núcleo de Saúde Ocupacional da Unimed VTRP em Santa Cruz muda de endereço

Nova estrutura vai funcionar a partir de 12 de janeiro e visa aproximar os serviços oferecidos pela Cooperativa

05 de setembro de 2014

A partir do dia 12 de janeiro, o Núcleo de Saúde Ocupacional da Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) em Santa Cruz do Sul estará atendendo em novo endereço. A estrutura, que antes ficava junto ao Hospital Santa Cruz, agora se localiza na rua Marechal Deodoro, nº 94, Centro. A mudança visa aproximar os serviços oferecidos pela Cooperativa no município, facilitando a mobilidade e trazendo maior comodidade ao cliente.

Mesmo com a mudança, os serviços oferecidos pelo Núcleo não serão alterados. As empresas seguem tendo à disposição os atendimentos de consulta clínica para emissão dos atestados de saúde ocupacional (ASOs) – admissionais, periódicos, demissionais, mudança de função e retorno ao trabalho – bem como os exames complementares: espirometria, audiometria, eletrocardiograma, eletroencefalograma e coleta de material para exames laboratoriais. Também permanecem no novo endereço os serviços do rol de procedimentos (psicoterapia, atendimento nutricional e com terapeuta ocupacional).

As melhorias visam contribuir para uma maior agilidade no atendimento às empresas que contratam os serviços da Unimed VTRP. Em caso de dúvidas, os contatos podem ser realizados pelo telefone (51) 3711-7655. O Núcleo de Saúde Ocupacional funciona das 7h30min às 12h e das 13h às 18h.

Categoria: Unimed VTRP