Ouvidoria   

Movimentar Unimed mobiliza centenas de pessoas em busca de mudança de hábitos

Evento em comemoração ao Dia do Cliente 2021 e aos 50 anos da Unimed VTRP aconteceu no último domingo, de forma híbrida

13 de setembro de 2021

Para comemorar os 50 anos de vida e alusivo ao Dia do Cliente 2021, a Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) realizou nesse fim de semana a primeira edição do Movimentar Unimed. O evento, em formato inédito na região, mobilizou centenas de pessoas. Todas com o mesmo objetivo: os bons hábitos de vida!

No total, foram mais de 650 participantes oficiais, entre clientes e comunidade regional, de 34 diferentes municípios, do Rio Grande do Sul e de outras partes do Brasil, um número expressivo para um primeiro evento em formato híbrido.

Os participantes se mobilizaram para fazer corrida, caminhada, bike, kangoo jumps, dança, yoga, alongamento e cardio. Para evitar aglomerações, cada pessoa realizou suas atividades em um trajeto pessoal escolhido, em suas cidades.

A super live, conduzida pelo comunicador Nairo Orlandi, teve muita música com Walter Silva e Banda. Durante as 3 horas de transmissão, o evento distribuiu ainda 12 kits com mais de 40 brindes para quem foi rápido e respondeu às perguntas do Quiz Unimed. Os profissionais do Espaço Viver Bem Unimed também deram show com dicas práticas e motivacionais para a galera de casa seguir cuidando da saúde durante todo o ano.

Nas redes sociais, também foram centenas de participações por Whatsapp e Instagram no @unimed_vtrp.

E, fique ligado! A Primavera está chegando e com ela vem aí mais iniciativas que estimulam a qualidade de vida e a mudança de hábitos. Depois do Movimentar, prepare-se para a segunda edição do Ativamente, com muitas aulas e lives gratuitas e muitos sorteios de brindes para os participates. Fique ligado nas redes sociais da Unimed VTRP e mude hábitos com a gente! 

Participou ou quer ver quem se movimentou com a Unimed VTRP? Acesse a galeria dos participantes no Flickr da Unimed VTRP. Se quiser rever a live, ela está disponível no Youtube da Unimed VTRP.

Quase 1 tonelada de alimentos arrecadados

Cada participante do primeiro lote do evento foi convidado a doar 1 kg de alimento não-perecível. No total, foi arrecadado quase uma tonelada de alimentos que foram doados ao Projeto Mesa Brasil do Sesc, beneficiando centenas de pessoas em nossa região.

Dá o play e sente a energia deste evento!

Que tal rever a live completa do Movimentar Unimed?