Ouvidoria   

Mesa Brasil recebe alimentos arrecadados no Circuito Unimed

Montante foi doado por atletas que participaram de evento em Santa Cruz do Sul

17 de fevereiro de 2014


Representantes do Sesc com Danielle (à direita), da Unimed VTRP

A Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) oficializou, nesta segunda-feira (02/06), o repasse de 306 quilos de alimentos não perecíveis para o Programa Mesa Brasil, do Sesc. A coordenadora de Marketing da Cooperativa, Danielle Harth, esteve na sede regional do programa, em Lajeado, para entregar os mantimentos à nutricionista Ângela Rhod.

A arrecadação ocorreu na etapa regional do Circuito Estadual Unimed, realizada no dia 25 de maio, em Santa Cruz do Sul. Como não havia a cobrança de taxa de inscrição para a caminhada e para algumas categorias de corrida, os atletas foram convidados a doar um quilo de alimento não perecível.

O programa do Sesc procura contemplar entidades do município onde houve a arrecadação. Por isso, os alimentos serão entregues à Associação Comunitária Pró Amparo ao Menor (Copame); Centro Social, Cultural e Educacional Gideões; Associação de Auxílio aos Necessitados de Santa Cruz do Sul (Asan); Comunidade Terapêutica Recomeçar; Cooperativa Creche Cantinho Feliz; Associação Educacional, Familiar e Social do RS Casa da Criança; Cooperativa de Educação e Serviços Renascer Sempre; Cooperativa de Educação e Serviços dos Trabalhadores Autônomos Ltda (Cooestal).

Categoria: Unimed VTRP