Ouvidoria   

Marcia ganha um presentão de Natal da Unimed VTRP e encerra o ano com um carro zero quilômetro na garagem

Ganhadora do principal prêmio da campanha Conexão Premiada recebeu, de surpresa, o Onyx Joy em casa, ao lado da família

24 de dezembro de 2021

A maior campanha já realizada pela Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) chegou ao ápice nessa quinta-feira, 23/12, com chave de ouro. A santa-cruzense Marcia Thessing recebeu em casa o Onyx Joy zero quilômetro, principal prêmio da campanha Conexão Premiada, que distribuiu mais de R$ 80 mil em prêmios para clientes da Cooperativa. 

“Estou muito feliz! Realmente não esperava encerrar o ano dessa maneira. É maravilhoso. No dia do sorteio, quando me ligaram, eu não acreditei. Mas agora, vendo o carro, e com a chave na mão, é muita alegria. Que presentão nesse fim de ano. Vou passear e aproveitar com a família o meu carro novo!”, comemorou a sortuda ao receber a chave do carro zero quilômetro das mãos do Superintendente de Mercado da Unimed VTRP, Darlei de Lima. 

Marcia é moradora de Linha João Alves, e é cliente da Cooperativa Médica há mais de 17 anos. Ela recebeu o prêmio na residência da família. O carro chegou em um guincho, com muita música em uma verdadeira carreata da Unimed. 

“Essa campanha é uma forma de agradecimento aos nossos clientes pela confiança no nosso trabalho. Os 50 anos da Unimed VTRP foram construídos em parceria com as pessoas, empresas e instituições daqui. É uma alegria imensa poder entregar um carro zero quilômetro para uma de nossos clientes”, salientou Darlei. 

E esta foi a marca do aniversário da Unimed VTRP: muitas comemorações com clientes e comunidade. O ano inteiro de ações especiais chegou ao ápice neste mês de dezembro, com iluminações especiais em Santa Cruz do Sul e Lajeado, com celebrações do passado, presente e futuro e com o sorteio da Conexão Premiada. Além de Marcia, os demais vencedores da campanha já estão retirando os prêmios para encerrar o ano com presentes especiais na árvore de Natal. 

Vale lembrar que a campanha Conexão Premiada sorteou para os clientes da Cooperativa um Onix Joy 1.0, um patinete moto elétrica, bicicletas, smartphone, kindles, tablet, Alexas e smartbands.

VENCEDORES DA CAMPANHA CONEXÃO PREMIADA

Os 16 ganhadores da Campanha Conexão Premiada foram conhecidos em uma live transmitida pelo Youtube da Unimed VTRP em 11/12. Sete são do Vale do Taquari, seis do Vale do Rio Pardo, um é de Guaíba e outro é de Curitiba. Os prêmios estão sendo entregues aos vencedores conforme a disponibilidade deles para a retirada. Confira os nomes de todos os ganhadores: 

Quebra de PáginaALEXAS 

Anselmo Stein, de Cruzeiro do Sul  

Vilmar Pires Barbosa, de Guaíba 

SMARTBANDS 

Milena Sartori Zonatto, de Encantado  

Olson Jones Coitinho de Oliveira, de Teutônia  

Jose Luciane Spies, de Santa Cruz do Sul  

Jaime Fuhr, de Santa Cruz do Sul  

Andre Rai Leisman, de Santa Cruz do Sul  

BICICLETAS 

Madelon Carine Buss, de Estrela  

Rafael Martin da Silva, de Santa Cruz do Sul  

Ronaldo Luis Turatti, de Arvorezinha 

KINDLES 

Miguel Francesco Bohrz Calil, de Santa Cruz do Sul  

Roseli Teresinha Huppes, de Cruzeiro do Sul  

SMARTPHONE 

Fernanda Poplade Savotto, de Curitiba  

TABLET 

Enzo Mighel Hepp de Moura, de Lajeado  

PATINETE MOTO ELÉTRICA 

Vania Erthal, de Roca Sales  

ONYX JOY ZERO QUILÔMETRO 

Marcia Thesing, de Santa Cruz do Sul 

Categoria: 50anos