Ouvidoria   

Hospital São Sebastião Mártir recebe equipamentos da Unimed VTRP

Iniciativa faz parte do Projeto de Doações da Cooperativa

09 de dezembro de 2008

A comunidade de Venâncio Aires será beneficiada por uma iniciativa da Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP). A Cooperativa entregou ao hospital da cidade, o São Sebastião Mártir, na manhã de 4 de dezembro, dois equipamentos novos.

A ação faz parte do Projeto de Doações, que busca oferecer melhorias em equipamentos e hotelaria aos hospitais credenciados para prestar serviços aos clientes da Cooperativa. Todo o processo é realizado com base em critérios estabelecidos pela Unimed VTRP, a partir da identificação das principais necessidades das beneficiadas, por meio de visitas e das percepções dos clientes e do corpo clínico.

O São Sebastião Mártir recebeu um bisturi elétrico para seu bloco cirúrgico e um oxímetro de pulso portátil pediátrico. A entrega dos materiais foi feita pelo vice-presidente da Cooperativa, médico Carlos Antonio da Luz Rech. O presidente do hospital, médico Milton Deves, destacou o apoio que a Unimed VTRP tem prestado à instituição. Rech também enfatizou a importância de haver um bom relacionamento entre ambos. “A parceria com os hospitais é fundamental, temos que trabalhar juntos”, disse.

 

 

Carlos Rech (esq) oficializou a doação aos representantes do Hospital São Sebastião Mártir

Categoria: Unimed VTRP