Ouvidoria   

Hospitais do Vale do Taquari recebem doações da Unimed VTRP

Mais duas instituições foram beneficiadas peIa Cooperativa

23 de dezembro de 2008

A Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) oficializou a entrega de diversos equipamentos e materiais a dois hospitais do Vale do Taquari. A iniciativa, que tem como objetivo oferecer melhorias em equipamentos e hotelaria aos hospitais credenciados para que possam oferecer melhor atendimento às suas comunidades locais – contemplando clientes e não-clientes – faz parte do Projeto de Doações da cooperativa médica.

A partir de visitas aos estabelecimentos e das manifestações de clientes e do corpo clínico dos hospitais, a Unimed VTRP identifica as necessidades das entidades beneficiadas e, com base em critérios pré-estabelecidos, define quais materiais que irão compor a doação.

Nesta quinta-feira (18), a Associação Hospitalar São João Batista, de Nova Bréscia, também foi contemplada com um Oxímetro de pulso portátil. O material, entregue pela colaboradora Cláudia Spaniol, foi recebido pela administradora do hospital, Juceli Eloíza Viecel.

A Associação Beneficente de Muçum (ABM) recebeu um Detector Fetal de mesa, um Oxímetro de pulso e um Aspirador Cirúrgico – materiais que permitem o monitoramento de pacientes e viabilizam a realização de cirurgias. A entrega foi feita ao presidente da associação, Alceu Egílio Michelon, prefeito do município, Ivanor Roque Morás e pelo vice, Tarso Antônio Bastiani.


Morás, Bastiani e Michelon receberam materiais da Unimed VTRP


Cláudia Spaniol realizou entrega a Juceli Viecel

Categoria: Unimed VTRP