Ouvidoria

Quero Consulta Unimed: Aplicativo facilita...

Campanha Atitude na Veia aumenta em 23% doações...

Lives: entretenimento e qualidade de vida para a...

Grupo Doutores P regionaliza com parceria da Unimed VTRP

08 de fevereiro de 2013

É possível a alegria despertar a cura? Pois um grupo de formidáveis palhaços, munidos de risos, diversão e bom humor, prova que sim. O trabalho dos Doutores P – Multiplicadores da Alegria consiste em visitas regulares levando mensagens positivas onde as pessoas se encontram em uma situação geralmente não confortável. A filosofia justifica a parceria com a Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP), que foi renovada na quinta-feira (28/02), no prédio da Cooperativa Médica, no Centro de Santa Cruz do Sul. E 2013 é um ano especial para eles: “Completamos cinco anos! Queremos regionalizar ainda mais nossas ações agora. Temos muito programado para esse ano!”, mostra empolgação Geison Aquino (Dr. Geisolino Replay), que participou do ato de assinatura com a Dra. Lucy Dez, ou melhor, com Eliane Turcatto. A Cooperativa Médica foi representada pelo Diretor de Marketing, Paulo Roberto Jucá, que recebeu presentes especiais dos Doutores P. O kit incluiu o material para fazer as já famosas bolinhas de sabão que conquistam sorrisos por onde flutuam, especialmente das crianças.
 
 

HOSPITAIS – Com o apoio da Unimed VTRP, os Doutores P garantem as visitas aos quartos do Hospital São Sebastião Mártir (Venâncio Aires) nas tardes de sábados, desenvolvendo o trabalho de “Multiplicação de Alegria”, além da participação em eventos da Cooperativa Médica. Mas a ideia para esse ano tão especial para o grupo é ampliar a atuação regional, envolvendo outras casas de Saúde.
 
O grupo vem repleto de novidades nesse ano e motivado por alcançar os cinco anos de trajetória na Região dos Vales. Mas com duas características que permanecem: a paixão em levar alegria e a menor máscara do mundo: o nariz vermelho…


José Ribeiro

Categoria: Unimed VTRP