Ouvidoria   

Fórum do Conhecimento Unimed traz Kau Mascarenhas para Lajeado e Santa Cruz do Sul

Evento deste ano provoca a reflexão sobre as “Conexões que mudam o futuro”, abordando inovação, empreendedorismo e reprogramação mental

01 de agosto de 2018

Uma oportunidade para falar sobre inovação e resultados para empresas e equipes da região, com foco no ser humano e na potencialização das capacidades de todos por meio de novos hábitos. Este é o objetivo do Fórum do Conhecimento 2018: “Conexões que mudam o futuro”, iniciativa da Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) que terá edições em Santa Cruz do Sul e em Lajeado neste ano, ambas abertas para a toda comunidade. Um momento valioso, de atualização profissional e de networking com a presença de lideranças regionais, empresários e gestores, como foco na inovação, no futuro das organizações e na reprogramação mental. A palestra magna nos dois municípios será do conferencista internacional Kau Mascarenhas, nos dias 20 e 21 de agosto.

“Na era das conexões rápidas e da vida acelerada, parece impossível ‘desligar’, mas você pode fazer uma pausa nesse ritmo e descobrir maneiras mais saudáveis de se conectar com o mundo”, explica Kau. “Isso pode proporcionar melhores resultados nas mais diferentes áreas da sua vida. Pequenas mudanças podem criar bons hábitos e nos levar ao sucesso. E podem tornar nossos planos ou sonhos em realidade mais rápido do que podemos imaginar”, garante a atração principal do Fórum do Conhecimento Unimed 2018.

Com atuação de consultoria em grandes empresas do Brasil, Kau tem levado seus conhecimentos desde 2015 também para corporações dos EUA. Em solo nacional, já trabalhou em projetos para o Banco do Brasil, Gerdau, Tim, Xerox, Petrobrás e secretariais estaduais e municipais de saúde. Atualmente, é consultor de empresas, palestrante e coach.

Kau desenvolve palestras e treinamentos com a temática com desenvolvimento humano há mais de duas décadas. É sócio-diretor do Pro-Ser Instituto e utiliza os conceitos da Programação Neurolinguistica (PNL), do coaching e da filosofia em suas intervenções. Recentemente, palestrou no TEDxRioVermelho, que teve como fio condutor as conexões.

Em Santa Cruz do Sul, o evento está marcado para o dia 20/08, segunda-feira, das 13h30 às 18h, no Auditório Central da Unisc, o palco dos grandes eventos que aproximam a teoria da prática no Vale do Rio Pardo. Em Lajeado, o Fórum do Conhecimento 2018 acontecerá no dia 21/08, terça-feira, no auditório da sede da Unimed VTRP, também das 13h30 às 18 horas. As inscrições são limitadas, e devem ser realizadas pelo site do evento, no endereço www.unimedvtrp.com.br/forumdoconhecimento.


AI – Unimed VTRP

Fonte: AI – Unimed VTRP

Categoria: Unimed VTRP