Ouvidoria   

Unimed VTRP realiza ações que estimulam a mudança de hábitos na 16ª Fenachim

Neste sábado, o TumTum, mascote em formato de coração da Cooperativa, vai distribuir vira-mates exclusivos para os visitantes

11 de maio de 2022

A festa que homenageia a bebida símbolo do Rio Grande do Sul entra na sua reta final com atrações especiais promovidas pela Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP). Desde o primeiro dia da festa, a Cooperativa está presente na 16ª Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim) com o SOS Unimed no Ambulatório da feira, com o UnimedCard e a roleta de prêmios e com o Tumtum e os novos vira-mates da cooperativa. 

Neste sábado, o TumTum, mascote em formato de coração da Cooperativa, mais uma vez estará presente no Parque do Chimarrão. Além de interagir com crianças, jovens e adultos, e lembrar da importância de mudar hábitos para manter o coração saudável, o TumTum vai distribuir vira-mates exclusivos para os visitantes.  

 O vira-mate da Unimed VTRP ajuda a manter a tradição de um bom mate sem desperdício de erva e ainda estimula a promoção à saúde. Na arte do brinde, um QR Code direciona as pessoas para o site do Espaço Viver Bem, que conta com conteúdos e atividades para clientes e comunidade em geral.  

Além dos vira-mates, a Cooperativa está presente na festa com o UnimedCard. O cartão que dá acesso da uma ampla rede referenciada, com mais de 200 médicos clínicos gerais e especialistas, está oferecendo muitos brindes aos visitantes.

Quem conferir as novidades do cartão com a equipe do UnimedCard, pode girar a roleta e concorrer a copos coloridos com canudo, suporte de celular para carro e canetas personalizadas. Todos que girarem a roleta também podem ganhar 1 ano de graça do UnimedCard VTRP.

As equipes do SOS Unimed, serviço móvel de atendimento pré-hospitalar da Cooperativa, que atende urgências e emergências, e é referência na região, também estão marcando presença no Ambulatório da Fenachim, cuidando da saúde de expositores e visitantes. Neste ano, esta trabalho é dividido com a Prefeitura de Venâncio Aires.