Ouvidoria   

Estande da Unimed VTRP é um dos mais movimentados da AgroInd Familiar

Atividades da cooperativa voltaram-se para o público infantil

28 de maio de 2008

A Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) esteve presente nos cinco dias da 1ª AgroInd Familiar – Feira Nacional de Máquinas, Equipamentos, Produtos e Serviços para a Agroindústria Familiar. A cooperativa médica desenvolveu uma série de atividades no evento.

Em um estande foi instalado o Espaço Criança, onde elas puderam pintar desenhos. A Unimed VTRP ainda criou um jardim, onde as crianças plantaram flores de cartolina que elas próprias coloriram. O público infantil também gravou depoimentos em vídeo sobre as atividades realizadas, com dedicatória aos pais. As gravações podem ser assistidas em www.unimedvtrp.com.br/estudiocrianca. Os pais também receberam atenção, com um espaço especial para aguardar enquanto seus filhos participavam das brincadeiras e buscar informações sobre os planos de saúde da Unimed. A cooperativa ainda assegurou a tranqüilidade dos visitantes com o serviço do SOS Unimed que realizou 133 atendimentos ao longo do evento.

 

A feira aconteceu em Lajeado, no Parque do Imigrante, de 17 a 21 de abril, e recebeu aproximadamente 50 mil visitantes provenientes de mais de 120 cidades do Brasil.

 

 

Crianças gravaram depoimentos para os pais que podem ser conferidos na internet

Categoria: Unimed VTRP