Ouvidoria   

É cliente do Saúde Ocupacional Unimed VTRP? Que tal optar pelo débito automático?

Serviço está disponível para quem tem conta no Banrisul ou Sicredi

19 de janeiro de 2021

Nos últimos anos, ficou mais fácil acessar a conta no banco, seja pelo celular ou computador. No entanto, o débito em conta automático continua sendo a solução mais prática para nunca perder a data de pagamento, evitando juros e dor de cabeça. É mais facilidade para você organizar os pagamentos da sua empresa.

Cliente do Saúde Ocupacional Unimed VTRP (SOU) pode pedir o débito automático nos bancos Banrisul e Sicredi. Optar por esta alternativa é muito simples. Basta seguir estes passos:

  1. Envie um e-mail para relacoesempresariais@unimedvtrp.com.br com algum documento em que constem os dados bancários da empresa, e faça a  solicitação de Débito Automático.
  2. Fique atento: é necessário que os dados da empresa e a identificação do cliente junto à empresa constem completos no documento.
  3. Aí é só aguardar. A confirmação do débito automático será respondida pelo mesmo e-mail.

Este serviço é exclusivo para clientes empresariais do Saúde Ocupacional Unimed. Em caso de dúvidas, basta ligar para o telefone 51 3714-7140 ou enviar uma mensagem pelo Whatsapp para o número (51) 99520-9276, solicitando informações sobre o Débito Automático do SOU.

Clientes dos planos familiares Unimed VTRP também podem optar pelo débito automático no Banrisul ou Sicredi. Clique aqui e saiba mais.