Ouvidoria   

Dirigentes da Unimed VTRP visitam prefeitura de Charqueadas

Encontro teve caráter institucional

08 de junho de 2012

Representantes da Cooperativa desejaram êxito ao município

A Diretoria da Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) realizou uma visita ao prefeito do município de Charqueadas, Davi Gilmar Abreu de Souza, no dia 30 de maio. O encontro, na sede da prefeitura, contou também com a participação da secretária municipal de Saúde, Tatiane Aparecida da Rosa Duarte, e do coordenador técnico da pasta, Jaime Guedes da Silveira.

A reunião teve caráter institucional e serviu para que o presidente da Unimed VTRP, Carlos Antonio da Luz Rech, apresentasse aos anfitriões a estrutura, os produtos e serviços da Cooperativa. Davi de Souza demonstrou entusiasmo com a perspectiva de investimentos que o município deve receber, relacionados ao polo naval que se forma em Rio Grande, na metade Sul do Estado. “A cidade está com ótimas projeções, atraindo empresas desse setor,” comentou. O presidente da Unimed VTRP desejou êxito ao município. “Queremos que esses empreendimentos prosperem, porque serão muito positivos para a comunidade desta região”, declarou Carlos Rech.

Acompanharam o presidente da Unimed VTRP na visita o vice-presidente da Cooperativa, Aldo Pricladnitzki, os diretores Evandro Rocha dos Reis (Comercial), Neori José Gusson (Desenvolvimento), Paulo Roberto Jucá (Marketing) E Rogério Miguel Di Giorgio Zingano (Operações), o supervisor da área Comercial Jóvio Lorenzini e o consultor da Cooperativa, César Antônio Cechinato.

Categoria: Unimed VTRP