Ouvidoria   

Demonstrativo

17 de fevereiro de 2012

Já estamos em março e é hora de começar a reunir todos os documentos necessários para fazer a Declaração de Imposto de Renda. Para facilitar a vida de seus clientes, a Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) disponibilizou a eles o demonstrativo de serviços médicos e de saúde do Imposto de Renda (IR) para impressão em seu site – www.unimedvtrp.com.br, no botão Portal de Serviços ao Cliente. 

Para acessar o Portal, o cliente deve usar uma chave de ativação, senha que foi enviada pelos Correios aos titulares e também pode ser solicitada nos Pontos de Atendimento da Cooperativa. A Unimed VTRP enviará ainda, no mês de abril, juntamente com o boleto da mensalidade do plano, o demonstrativo de IR para a casa de seus beneficiários.

Portal – O Portal de Serviços ao Cliente Unimed foi lançado no início do mês de novembro de 2011. Através dele, o contratante – aquele que assinou o contrato – poderá conferir informações do plano. Pelo portal, podem ser feitas a atualização cadastral, a solicitação de cartões magnéticos e impressão da segunda via de boletos bancários. Em caso de dúvidas, entre em contato com o SAC 24h pelo telefone 0800 0511166 ou e-mail sac@unimedvtrp.com.br.


Jackeline Silva

Categoria: Unimed VTRP