Ouvidoria   

Demonstrativo do Imposto de Renda pode ser impresso pelo Portal de Serviços Unimed

Site da Cooperativa dispõe de outras funcionalidades para auxiliar os clientes

17 de fevereiro de 2012


Já estamos em março e é hora de começar a reunir todos os documentos necessários para fazer a Declaração de Imposto de Renda. Para facilitar a vida de seus clientes, a Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) disponibilizou a eles o demonstrativo de serviços médicos e de saúde do Imposto de Renda (IR) para impressão em seu site – www.unimedvtrp.com.br, no botão Portal de Serviços ao Cliente. 

Para acessar o Portal, o cliente deve usar uma chave de ativação, senha que foi enviada pelos Correios aos titulares e também pode ser solicitada nos Pontos de Atendimento da Cooperativa. A Unimed VTRP enviará ainda, no mês de abril, juntamente com o boleto da mensalidade do plano, o demonstrativo de IR para a casa de seus beneficiários.

Portal – O Portal de Serviços ao Cliente Unimed foi lançado no início do mês de novembro de 2011. Através dele, o contratante – aquele que assinou o contrato – poderá conferir informações do plano. Pelo portal, podem ser feitas a atualização cadastral, a solicitação de cartões magnéticos e impressão da segunda via de boletos bancários. Em caso de dúvidas, entre em contato com o SAC 24h pelo telefone 0800 0511166 ou e-mail sac@unimedvtrp.com.br.


Categoria: Unimed VTRP

Navegue nas notícias