Ouvidoria   

Confira aqui os resultados oficiais homologados e as fotos do Corridas Unimed/Sicredi 2018

Dúvidas sobre premiações e retirada de camisetas devem serm enviadas exclusivamente pelo e-mail corridas@unimedvtrp.com.br

25 de setembro de 2018

A organização do Corridas Unimed/Sicredi 2018 divulgou no início da tarde desta terça-feira, 25/09, os resultados finais homologados do evento realizado abaixo de muita chuva nesse domingo, 23/09. No total, foram distribuídas premiações para 69 diferentes categorias. Entre corredores, caminhantes, famílias, organização e equipes de apoio, mais de mil pessoas coloriram as ruas do Bairro São Cristóvão.

CONFIRA AQUI OS RESULTADOS OFICIAIS HOMOLOGADOS DO CORRIDAS UNIMED/SICREDI 2018

Somente nas corridas, mais de 400 esportistas, de 45 diferentes cidades do estado e de fora do RS participaram do evento.

Dúvidas sobre premiações e retirada de camisetas devem ser enviadas exclusivamente pelo e-mail corridas@unimedvtrp.com.br.

Veja aqui como foi o Corridas Unimed/Sicredi 2018

O Corridas Unimed/Sicredi é uma realização da Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) e Sicredi Integração RS/MG. Pelo segundo ano consecutivo, o evento contou com a parceria das duas cooperativas e foi realizado em alusão ao Dia do Coração, lembrado em 29/09. O eventou contou ainda com o apoio da Água da Pedra, Erva-Mate Ximango, O Informativo do Vale, Rádio Atlântida e da Prefeitura Municipal de Lajeado, por meio do Departamento de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública.

As fotos gerais, das premiações e das chegadas dos corredores no evento já estão disponíveis no Flickr da Unimed VTRP.

 


Imprensa Unimed VTRP

Fonte: AI – Unimed VTRP

Categoria: Unimed VTRP