Ouvidoria   

Com bom humor, vídeo da Unimed VTRP estimula alimentação saudável

Trazendo à tona personagens emblemáticos de séries de TV famosas, a cooperativa mostra que é possível melhorar hábitos com pequenas mudanças

08 de fevereiro de 2017

Se você é um aficionado por séries, possivelmente já está contando os dias para o lançamento da segunda parte da 7ª temporada de The Walking Dead (série americana que retrata a luta pela sobrevivência após um apocalipse zumbi). O retorno às telinhas está marcado para o próximo dia 12 de fevereiro, domingo, às 00h30min, nos canais de TV a cabo. Então, com uma maratona de episódios pela frente, como se manter saudável diante de tantas horas sem se mover?

 

Para mostrar que pequenas mudanças podem proporcionar mais disposição e qualidade de vida, a Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) lançou esta semana, em seu canal no YouTube, o vídeo “O que comer durante uma maratona de séries” que, de forma bem humorada, dá dicas de lanches saborosos e saudáveis, fazendo alusão a outras séries famosas como House, Friends, Game of Thrones, Breaking Bad e House of Cards. Assim, fica mais fácil dar o play e seguir acompanhando os episódios favoritos.

 

Confira:

 

Categoria: Unimed VTRP