Ouvidoria   

Clientes Unimed VTRP recebem novo modelo de cartões

19 de agosto de 2019

Nos próximos meses, todos os clientes da Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) receberão novos  modelos de cartões de beneficiário. A nova versão garante mais segurança e rapidez para todos. Além disso, novas nomenclaturas dos planos garantem mais facilidade na busca por informações por médicos, multiprofissionais e rede credenciada.

As mudanças são fáceis de identificar. A primeira delas é que o novo cartão Unimed apresenta um novo código. Na prática, mudam apenas os números, pois os planos de todos mantém as mesmas coberturas garantidas pelo rol de procedimentos da Agência Nacional de Saúde Suplementar anteriormente.

Outra mudança que deixa mais fácil o dia a dia de quem tem Unimed é a nova nomenclatura. Agora, ao acessar o Guia Médico para buscar informações, basta digitar o nome do plano que consta no cartão. Os novos nomes são Unimed Essencial, Unimed Total e Unimed Premium. 

Veja como ficou o novo layout do cartão Unimed:

LEMBRE-SE DA NATUREZA!

A Unimed VTRP lembra aos clientes também de descartar corretamente os cartões antigos. É só levá-lo ao escritório mais próximo da Unimed ou, em caso de plano empresarial, entregá-lo ao setor de Recursos Humanos da  empresa. Todos eles são recolhidos e enviados para a reciclagem. A natureza agradece!

Mais segurança e facilidade para você e para quem você ama. Este também é o nosso plano!

Categoria: Unimed VTRP