Clientes da Unimed VTRP terão experiência mágica: um voo de balão
Campanha “Vale a pena ter Unimed” vai até 28 de dezembro
12 de dezembro de 2011
A Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) lançou, no dia 1º de novembro, a campanha de vendas de Planos Familiares, que tem como mote a frase “Vale a pena ter Unimed”. Até o dia 28 de dezembro, novos clientes serão presenteados com um voo cativo de balão – ancorado ao solo, podendo chegar até 30 metros de altura.
Médicos cooperados, colaboradores e aqueles que já são clientes da Unimed VTRP também terão a chance de embarcar no balão, pela indicação de clientes em potencial para a área Comercial. Se o negócio for fechado, a pessoa que indicou o novo cliente também ganha um passaporte para o voo. A campanha busca mostrar que vale a pena e é possível ser cliente Unimed por preços acessíveis – as mensalidades para a faixa de 0 a 18 anos custam a partir de R$ 43,90.
A realização dos voos está prevista para o mês de fevereiro, e a data vai depender das condições climáticas: dia 04 ou 05, em Charqueadas; 11 ou 12, em Santa Cruz do Sul e 25 ou 26 em Lajeado. Mais informações no hotsite da campanha: www.unimedvtrp.com.br/valeapena.
Categoria: Unimed VTRP