Ouvidoria   

Unimed VTRP apoia campanha do Hospital Santa Cruz

Cooperativa Médica patrocina uma edição especial de camisetas para ajudar na arrecadação de recursos para nova UTI do HSC

12 de dezembro de 2011

Fernando Wegner, gerente assistencial do HSC e Paulo Roberto Jucá, diretor de Marketing da Unimed VTRP, com a camiseta promocional.

O Hospital Santa Cruz (HSC) lançou, em março deste ano, uma campanha para arrecadar recursos para a construção da nova UTI Adulto da Instituição. Uma das formas de recolher valores é a venda de camisetas em um estande localizado na Praça Getúlio Vargas, em Santa Cruz do Sul, onde a comunidade também pode conhecer de perto a estrutura de um leito de UTI. O local simula o tamanho e a estrutura que terão os quartos da Unidade de Terapia Intensiva do HSC após a reformulação. Para a conclusão da obra, a instituição precisa arrecadar R$ 9 milhões. Assim, a UTI passará de oito para 20 leitos, o que permitirá atender mais de 100 pacientes por mês.

Para ajudar na arrecadação para a construção da nova UTI, a Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) patrocinou 230 camisetas – edição especial de Natal – que também estão sendo comercializadas no estande do HSC por R$ 25,00, com um squeeze Unimed de brinde.

Além da compra de camisetas, a população também pode ajudar a instituição por meio do projeto Hospital Com Mais Saúde, promovido pela AES Sul em benefício de várias casas de saúde do Estado. Outra forma de colaborar é com doação direta via depósito bancário: Agência 0340 – C/C 06.868.019.00 – Banrisul.

Categoria: Unimed VTRP