Veja a programação da Casa Unimed na 35ª...

X Simpósio de Medicina da Unimed VTRP liga Vale...

Unimed VTRP estimula a mudança de hábitos com...

Atualização cadastral: perguntas e respostas – FAQ

Clientes dos planos familiares passarão a receber faturas exclusivamente por e-mail a partir de setembro; saiba como proceder

23 de julho de 2018

 

Por que eu preciso atualizar meus dados com a Unimed VTRP?

A partir de setembro, a Unimed VTRP passará a enviar as faturas mensais dos planos familiares exclusivamente por e-mail. A novidade vai ao encontro de uma prática já adotada por milhares de clientes, e evita contratempos, como correspondências que podem chegar atrasadas em casa, gerando multa, juros e outros percalços. Para isso, os clientes que ainda não recebem suas faturas por e-mail precisam realizar a atualização cadastral o quanto antes.

 

Como eu faço essa atualização cadastral?

Você precisa informar par a Unimed VTRP um endereço de e-mail válido pelo qual você passará a receber suas faturas mensais. Existem quatro maneiras de fazer isso:

1)     Pelo site http://www.unimedvtrp.com.br/faturadigital;

2)     Pelo e-mail sac@unimedvtrp.com.br;

3)     Pelo telefone 0800 051 1166;

4)     Presencialmente, nos pontos de atendimento.

 

E se eu não tiver um endereço de e-mail?

Caso você não tenha um e-mail pessoal, você pode criar uma conta gratuitamente em serviços online como Gmail, Yahoo ou Outlook.com. Outra opção é informar o endereço de algum familiar ou conhecido de confiança que utilize e-mail com frequência e possa receber esta mensagem por você. Porém, sugerimos que você crie uma conta de e-mail, pois este endereço eletrônico facilita muito a sua vida em diversos outros serviços. Você pode inclusive centralizar o recebimento de outras contas, como de água, energia elétrica, internet, telefone, TV à cabo, etc.

 

A Unimed VTRP disponibiliza outras formas de pagamento, como débito em conta?

Sim, além de enviar a fatura por e-mail, a Unimed VTRP disponibiliza ainda outras formas facilitadas de pagamento. Uma delas é a segunda via de boleto com código de barras para pagamento, que pode ser acessada no Portal do Cliente ou no Aplicativo Unimed VTRP. A outra é o débito em conta nos bancos Banrisul e Sicredi. Para optar por esta alternativa, o cliente deve ligar para o SAC no 0800 051 1166 e informar o desejo de realizar os pagamento em débito em conta ou ainda buscar esta funcionalidade no Aplicativo Unimed VTRP.

 

Ainda estou com dúvidas. O que posso fazer?

Ligue para o SAC Unimed. O telefone é o 0800 051 1166, e funciona 24 horas por dias, todos os dias do ano. Neste telefone você pode informar o seu endereço de e-mail para atualização de cadastro e entender melhor a mudança em relação às faturas.


Assessoria de Imprensa Unimed VTRP

Fonte: AI – Unimed VTRP

Categoria: Unimed VTRP