Escola Guilherme Hildebrand fica em 1º lugar na...

Escola Teoboldo Closs, de Teutônia, fica em 1º... Unimed VTRP

Unimed VTRP realiza doação de 100 mechas de... Unimed VTRP

Atendimento aos clientes da Unimed VTRP permanece no Hospital Ana Nery

Somente autorização de exames não ocorre mais na instituição de saúde

23 de julho de 2014

Serviços de saúde oferecidos aos clientes conveniados à Cooperativa seguem ocorrendo normalmente na casa de saúde

A Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) reforça que mesmo após o fechamento do ponto de atendimento de autorização de exames no Hospital Ana Nery (HAN), em Santa Cruz do Sul – ocorrido em março – os serviços de saúde oferecidos aos clientes conveniados à Cooperativa seguem ocorrendo normalmente na casa de saúde. Os clientes da Unimed VTRP que buscam atendimento por meio do convênio no hospital encontram uma equipe de profissionais capacitados, preocupados com a saúde dos pacientes.

Dessa forma, ao chegar ao ambulatório, o paciente é atendido pela recepção e, em seguida, passa pelo acolhimento da equipe de enfermagem que posteriormente encaminha para o atendimento médico. A única mudança ocorrida desde o fechamento do ponto da Unimed VTRP no hospital foram as autorizações de exames. Desde então, os usuários não precisam mais comparecer nos pontos de atendimento da Cooperativa para buscar autorizações de consultas e exames, pois elas passaram a ser liberadas diretamente nos consultórios médicos ou nos estabelecimentos de saúde credenciados (clínicas, laboratórios e hospitais), por meio da digital do paciente – processo de biometria. Tudo para proporcionar maior comodidade e agilidade ao cliente.

O Hospital Ana Nery possui sala de espera, consultórios médicos, plantão adulto 24 horas e a sala de recuperação em um ambiente tranquilo e moderno, onde os pacientes e acompanhantes são atendidos com conforto e segurança pela equipe interdisciplinar, dando a atenção merecida a todos os pacientes, inclusive aos clientes conveniados à Unimed VTRP.

Categoria: Unimed VTRP