Ouvidoria   

Atendimento ao Cliente da Unimed VTRP conquista prêmio nacional

Área de Relacionamento com o Cliente da Cooperativa Médica foi escolhida a melhor do Sistema Unimed

14 de novembro de 2011

Fabíola Weinberger recebeu o prêmio do presidente da Central Nacional Unimed, Mohamad Akl


A Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) foi um dos principais destaques da quarta edição do Prêmio Nacional Unimed de Relacionamento com o Cliente, entregue na noite de 10 de novembro, no Novotel Jaraguá, em São Paulo. A Cooperativa Médica gaúcha foi avaliada como a de melhor relacionamento com o cliente dentro do Sistema Unimed de todo o Brasil, na categoria Grande Porte.
A premiação contou com a participação de 71 cooperativas Unimed de todo o país. Elas foram avaliadas pela Rellaciona Consultoria, empresa especializada em relacionamento com clientes. A conquista habilitou a Unimed VTRP a apresentar sua sistemática de atendimento aos clientes durante o Encontro Nacional Unimed de Relacionamento com o Cliente, realizado nos dias 10 e 11 de novembro.
A supervisora da área de Relacionamento com Clientes da Unimed VTRP, Fabíola Borchardt Weinberger, recebeu o prêmio das mãos do presidente da Central Nacional Unimed, Mohamad Akl. Para o diretor Comercial da Unimed VTRP, Evandro Rocha dos Reis, a conquista evidencia a política de relacionamento com os clientes estabelecida pela Cooperativa Médica. “Recebemos esse prêmio em um período bastante importante, em que a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) exige que as operadoras tenham uma relação cada vez mais transparente com seus beneficiários”, declarou.
Categoria grande porte
1º Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo
2º Unimed Rio
3º Unimed Regional Maringá e Unimed Cuiabá

Categoria: Unimed VTRP