Ouvidoria   

Acessibilidade: Tecnologia auxilia pessoas com deficiência a acessarem novo site da Unimed VTRP

Hub de informações da Unimed VTRP é compatível com ferramentas como o Talkback, VLibras, EyeFy e Clearly

01 de novembro de 2019

Mulher sentada em um sofá olha o celular e o computador
Mulher sentada em um sofá olha o celular e o computador

Em 2019, a Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) inovou e modificou a plataforma de gestão de seu site. Agora, ele é o hub, ou seja, centraliza todas as informações que você precisa para aproveitar ao máximo todas as facilidades e benefícios do seu plano de saúde. Além disso, a nova versão também é amigável e adaptada para pessoas com deficiência visual.

Separamos uma lista com as melhores ferramentas para uma boa experiência de navegação:

Ferramentas

O site da Unimed VTRP é compatível com ferramentas como o Talkback, VLibras, EyeFy e Clearly. Dentre estas, o Evernote Clearly é uma das que melhor contempla uma leitura fluida e ágil.

Abaixo, colocamos os links para download e mais informações de algumas destas ferramentas. Segue a lista:

Trabalhe conosco!

A Unimed VTRP mantém as portas abertas para novos talentos. Entre as práticas sustentáveis da Cooperativa Médica está a busca por um ambiente de trabalho que respeite cada vez mais a diversidade, e o estímulo a ações que tornem a sociedade cada vez mais igualitária.

Uma das ferramentas para chegar lá é o Programa de Diversidade. Ele cria espaços plurais para o desenvolvimento de uma cultura de inovação, promovendo a diversidade por meio da inclusão das pessoas, a criação de um abiente amigável e acessível para pessoas com deficiência, a valorização e a garantia de oportunidades e o tratamento igual para todos, abrindo espaço para diferentes habilidades.

Quer conhecer um pouco mais sobre nossa política de seleção de pessoas? Acesse nosso canal Trabalhe Conosco e fique por dentro de nossas vagas.