Ouvidoria   

A fatura da Unimed não chegou pelo Correio?

Acesse a segunda via no Portal do Cliente.

17 de outubro de 2017

Gostaríamos de explicar sobre a fatura do seu plano de saúde com a Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP).

greve realizada pelos servidores dos Correios teve impacto sobre as entregas em todo o País e em nossa região não foi diferente.

Por isso, enquanto o trabalho da estatal não estão 100% normalizado, algumas correspondências podem chegar atrasadas a sua casa, inclusive depois da data do vencimento.

Caso você esteja nesta situação, e ainda não tenha recebido a fatura do seu plano de saúde da Unimed VTRP, fique tranquilo. Você tem duas alternativas para acessar e imprimir a segunda via do seu boleto. A mais fácil e rápida é através da função Boleto Fácil, do nosso Portal do Cliente.

Basta acessar o link que está disponível na imagem abaixo e digitar o CPF do contratante do plano:

IMPRIMA SUA SEGUNDA VIA DE BOLETO

O link acima é seguro e vigiado constantemente pela nossa equipe de Tecnologia da Informação. Há também uma segunda opção. Caso você queira imprimir o boleto e visualizar informações mais detalhadas, basta acessar o Portal do Cliente. Neste caso, é necessário fazer o login, clicar na guia “Situação Financeira” e acionar o item “Extrato da Fatura”. Ali, constam todas as utilizações do seu plano no último ciclo, valores de faturas anteriores, entre outros detalhes.

Agradecemos sua compreensão e esperamos que a situação esteja completamente normalizadao mais rápido possível. Lembramos que o atraso no pagamento pode acarretar em juros e outras inconveniências.

Em caso de dúvida, entre em contato conosco através do e-mail financeiro@unimedvtrp.com.br.

Categoria: Unimed VTRP