Ouvidoria   
PA Virtual 24h Coronavírus

 

 

Se pegar Covid-19, quantos dias devo ficar isolado?

Você sabe como diferenciar gripe e Covid-19? 

 
 
Conforme os especialistas, é comum de confundir a identificação de casos, já que se tratam de duas doenças respiratórias com sintomas semelhantes. Por isso, preparamos algumas dicas para ajudar você a diferenciar os sintomas das duas doenças.
 
Preparamos um conteúdo que orienta a quantidade de dias necessária de isolamento também caso você pegue a doença.
 
Clique no botão abaixo confira. 😉
 

covid19

 

Tudo sobre as vacinas para Covid-19

 

As vacinas para imunizar a população contra a Covid-19 tomaram conta dos noticiários nas últimas semanas. Mas, o que é verdade, e o que é mentira com relação a elas? E mais, elas são a solução definitiva? Quais cuidados devemos manter para nos protegermos, e protegermos quem está perto da gente, seja em casa ou no trabalho?

 

Apesar de convivermos há quase 1 ano com a pandemia, é normal ter dúvidas, e ficar inseguro com relação ao tema. Por isso, a Unimed VTRP criou uma página especial, em parceria com a Unimed do Brasil, para tirar as suas principais dúvidas.

 

Clique no botão abaixo para conferir, e não caia em Fake News!

  
PA Virtual 24h Unimed:
Receba orientações sem sair de casa

Cuide da sua saúde e da saúde da sua família sem sair de casa. Clique no botão abaixo e acesse agora mesmo o PA Virtual 24h Unimed. Serviço para suspeitas de Covid-19, dengue ou sintomas leves de outras doenças, que não caracterizem urgência ou emergência.

Seu pet é doador?

A doação e transfusão de sangue em animais é uma prática crucial para salvar vidas e promover a saúde de nossos amiguinh...

Leia mais

Orgulho autista

Este dia oferece uma oportunidade para aumentar a conscientização e celebrar a diversidade neurológica. O Dia do Orgulho...

Leia mais

 

*Para combater as fake news sobre saúde, o Ministério da Saúde está disponibilizando um número de WhatsApp para envio de mensagens da população. Vale destacar que o canal não será um SAC ou tira dúvidas dos usuários, mas um espaço exclusivo para receber informações virais, que serão apuradas pelas áreas técnicas e respondidas oficialmente se são verdade ou mentira. Qualquer cidadão poderá enviar gratuitamente mensagens com imagens ou textos que tenha recebido nas redes sociais para confirmar se a informação procede, antes de continuar compartilhando. O número é (61) 99289-4640.