imgTopo Contato separador btnPesquisa
Cuidar

Um garoto de 9 anos, seu arcade e o um dia melhor para todos

Conheça a história de Caine, um garoto de nove anos que fez algo tão incrível que merece ser conhecido por todos. Caine tinha o sonho de possuir um arcade cheio daquelas máquinas que encontramos em shoppings e onde as crianças adoram brincar e como o custo para um estabelecimento desses é altíssimo, ele resolveu dedicar suas férias de verão para fazer o impensável e criou todas as “máquinas” usando apenas caixas de papelão que sobravam da loja de peças para automóveis do seu pai, localizada numa zona industrial no leste de Los Angeles.

O problema é que como poucas pessoas passavam a pé por ali o menino não conseguia muitos consumidores, até que Nirvan Mullick entrou no lugar para comprar uma porta para seu antigo Corolla e ficou impressionando com o fantástico trabalho do pequeno Caine, que lhe disse que por US$ 1 o rapaz tinha direito a duas rodadas, mas que se pagasse US$ 2, poderia jogar por 500(!) vezes.

Nirvan então teve a ideia de convocar uma grupo de pessoas para visitar o lugar ao mesmo tempo, um flashmob que poderia ajudar a realizar o sonho do garoto de ver o seu arcade feito a mão fazendo sucesso e o resultado pode ser visto no emocionante curta-metragem.

Via Boing Boing.

 

Envie o seu comentário para a Unimed VTRP




siteOficial ans
Todos os direitos reservados Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo 2018.
barraRodapeLink
Nossos Favoritos
Sobre a Unimed VTRP
Política de Comentários
Relatório de Sustentabilidade
Revista Unimed
;