Ouvidoria   

Imagina só, uma clínica especializada no Transtorno do Espectro Autista (TEA) que é real  

Espaço Imaginamente completa três anos em 2024

02 de abril de 2024

Espaço Imaginamente Unimed VTRP

Mais um ano de dedicação, empenho e amor dedicado a cuidar das crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) na clínica IMAGINAMENTE tem sido verdadeiramente inspirador.  

Desde o início, nosso compromisso sempre foi proporcionar um ambiente acolhedor e terapêutico, onde cada criança que chega é valorizada e recebe o apoio necessário para prosperar em seu desenvolvimento. 

Equipe: 

Nossa equipe multidisciplinar de profissionais altamente qualificados, incluindo psicólogos, terapeutas ocupacionais, fonoaudiólogos e educadores especiais.

Estes profissionais trabalham incansavelmente para oferecer intervenções personalizadas e de alta qualidade a cada criança, fazer efetivamente diferença e proporcionar saúde e bem-estar para todos é nossa maior motivação. 

Programas: 

Além disso é através de programas de intervenção precoce, terapia individualizada e abordagens inovadoras, ajudamos as crianças a desenvolverem habilidades sociais, emocionais, cognitivas e motoras fundamentais para sua jornada de crescimento e aprendizado. 

Portanto, além do tratamento especializado para o autismo, nossa clínica oferece uma ampla gama de serviços em outras especialidades, terapia ocupacional e psicologia infantil.  

Objetivo: 

Sendo assim, nosso objetivo é fornecer um suporte abrangente e holístico para crianças com necessidades especiais e suas famílias, promovendo o bem-estar e a qualidade de vida em todas as áreas do desenvolvimento, cuidar uns dos outros é nossa essência.  

Então, à medida que celebramos mais um ano de conquistas e progresso, estamos gratos pela confiança e parceria de cada família que escolheu a clínica Imaginamente para cuidar de seus preciosos filhos.  

https://www.unimedvtrp.com.br/blog/o-que-e-o-transtorno-do-espectro-autista-tea/

Unimed VTRP para você: 

Portanto, nós continuaremos comprometidos em oferecer excelência em cuidados, inovação em tratamentos e um ambiente acolhedor e compassivo para todas as crianças que atendemos.  

Dessa forma juntos, estamos construindo um futuro brilhante e cheio de possibilidades para cada criança que passa pelas portas da Unimed VTRP e Clínica Imaginamente.   

Categoria: #CuidarDeVocê