Amamentar Talk: Participe do evento online e... Coronavírus, Filhos e Gestação

PCR ou teste rápido: qual a melhor alternativa... #CuidarDeVocê, Coronavírus

Afinal, por que temos alergias? Alimentação Saudável, Coronavírus

Batman por um dia

19 de novembro de 2013

 

Pelo menos 7 mil pessoas foram às ruas de São Francisco, na Califórnia, EUA, ajudar um menino – que se recupera de leucemia – a realizar seu desejo: ser Batman por um dia.

Miles Scott, de cinco anos, pensou que estava sendo levado pelos pais para comprar uma fantasia do Batman, que é seu super-herói favorito. Mas, de repente, Miles ouviu um apelo do chefe de polícia de São Francisco Greg Suhr pedindo ajuda de um “Batkid”. Em seguida, o super-herói mirim salvou uma “donzela em perigo”, amarrada nos trilho de um bondinho em rua principal da cidade.

Mais tarde, ele frustou um assalto de mentira no distrito financeiro da cidade com a ajuda de um “Batman adulto”. Autoridades que participaram dos eventos fingiram prender o vilão, o Charada.
Miles também se dirigiu a um parque para resgatar o mascote do time de beisebol San Francisco Giants ao desarmar uma bomba falsa plantada por outro clássico vilão da série Batman, o Pinguim. O Departamento de Justiça dos Estados Unidos preparou, inclusive, uma ordem de prisão para o Charada e o Pinguim.

 

San Francisco Helps Miles' Wish To Be A Superhero Come True!

 

Autoridades
Miles foi transportado para cada um dos eventos em um dos dois “Batmóveis”, ou Lamborghinis pretos com adesivos removíveis do Batman, que eram escoltados pela polícia. No final do dia, Miles recebeu as chaves da cidade do prefeito de São Francisco, Ed Lee.
O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, elogiou o trabalho do super-herói mirim em um vídeo gravado na Casa Branca.
O inimigo O dia de herói foi preparado pela Fundação Make-A-Wish, um grupo que já existe aqui no Brasil e ajuda a realizar sonhos de pessoas doentes.

A fundação comparou o evento “a uma operação militar”.
Na vida real, Miles combateu um inimigo muito mais perigoso do que os vilões da série Batman.
Ele ainda está se recuperando de leucemia.
Miles foi diagnosticado com a doença aos 18 meses de vida.
Sua mãe, Natalie, disse que os eventos marcaram a “comemoração” da conclusão do tratamento de seu filho em junho passado. “Esse desejo significou uma aproximação da nossa família e o fim de um período de três anos de remédios”, escreveu ela em um comunicado publicado no site da Make-A-Wish.
Seu pai, Nick Scott, agradeceu à entidade e a todos que participaram dos eventos.
“Todos os médicos, enfermeiras e outros pais que tiveram de lidar com a mesma coisa pela qual nós passamos, espero que eles consigam o resultado que tivemos com Miles”, afirmou ele à rede de TV KGO-TV.

 

Batkid saves the dayBoys Batman WishMiles Scott Batman por um dia Blog Unimed VTRP 6Boy's Batman WishSan Francisco Helps Miles' Wish To Be A Superhero Come True!Miles Scott Batman por um dia Blog Unimed VTRP 7
Com informações da BBC.

 

Categoria: Atividade Física