Ouvidoria   

Comunicado

A Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) com sede de Lajeado, no Rio Grande do Sul, informa que não está realizando ações de divulgação relacionadas à campanha "Dia sem Carne"

01 de outubro de 2019

A Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) com sede em Lajeado, no Rio Grande do Sul, informa que não está realizando ações de divulgação relacionadas ao tema “Dia sem Carne”. Sabemos que trata-se de uma campanha mundial que teve aderência de diversas entidades e instituições no Brasil, inclusive algumas Unimeds, que atendem outras regiões e estados brasileiros.

Reforçamos que, no Sistema Unimed, cada Cooperativa tem gestão própria e independente, e decide quais conteúdos e ações desenvolve para seus públicos.

A Unimed VTRP, com 47 anos de história, oferece planos de saúde para pessoas e empresas dentro dos 59 municípios nos vales do Taquari, Rio Pardo e Região do Jacuí. Para consultar nossa área de atuação, acesse o mapa especial em nosso site.

Manifestações sobre esta campanha podem ser enviadas diretamente ao canal de atendimento da Unimed do Brasil, no endereço.