Ouvidoria

5 receitas de lanches rápidos e fáceis para... Alimentação Saudável, Coronavírus, Filhos e Gestação, Saúde do Homem e da Mulher

Preparamos dicas de séries, músicas e podcast Coronavírus, Saúde Emocional

Cuidados com a pele das crianças no sol e no... Atividade Física, Filhos e Gestação

“Passei pelo Covid, e agora?”, série levará para clientes e comunidade conteúdos especiais para quem está se recuperando da doença

Basta seguir a Unimed VTRP nas redes sociais para receber em primeira mão os vídeos, cartilhas e publicações online

09 de abril de 2021

Pode acontecer com qualquer um de nós. Mesmo tomando todos os cuidados, você pode acabar contraindo Covid-19. O corpo de cada um reage de maneira diferente durante o período em que estamos com a doença, por isso, cada um recebe um tipo diferente de acompanhamento neste período. Mas, e depois que passamos pela doença, como devemos proceder? Existem cuidados específicos que devemos tomar?

A resposta é: sim! Por isso, a Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) lança nesta terça-feira, 13/04, a série “Passei pela Covid, e agora?”. Durante 10 semanas, a Cooperativa Médica publicará conteúdos exclusivos na página especial da série em suas redes sociais. Haverá também a realização de grupos temáticos, focados na saúde emocional de quem está se recuperando.

Todos os conteúdos e grupos são produzidos e conduzidos pelos especialistas da Unimed VTRP, envolvidos diariamente no acompanhamento e nos cuidados com os clientes que enfrentam a doença.

Os vídeos, cartilhas e publicações online falarão sobre os exercícios fisioterápicos necessários para quem ficou com sequelas respiratórias, manifestações na pele depois da doença, cuidados específicos que crianças e gestantes precisam ter durante a recuperação, entre outros. No caso dos grupos, as conversas serão focadas no apoio para quem vivenciou a Covid-19 de perto.

Se você ficou curioso para acompanhar a série “Passei pela Covid, e agora?”, basta seguir a Unimed VTRP nas redes sociais para receber em primeira mão estes conteúdos: