Ouvidoria
Programa Qualidade de Vida 55+

 

A expectativa de vida dos brasileiros cresce a cada ano. Subiu de 69 anos em 1990 para mais de 76 anos em 2019. Pensando neste público, a Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) criou o Programa Qualidade de Vida 55+. O objetivo da ação é estimular a prática de hábitos saudáveis por meio de um acompanhamento realizado pelos profissionais do Espaço Viver Bem Unimed (EVB Unimed) pelo Whatsapp.

 

O desafio é aberto e gratuito para todos os clientes de planos assistenciais da Cooperativa que tenham mais de 55 anos. Para participar, é muito fácil. Basta clicar neste link. 

 

Para levar o a todos os beneficiários nesta faixa etária, em todas as 59 cidades de sua área de abrangência, a Unimed VTRP contará com o apoio da startup Clic Health ID. Durante os três meses do programa, os participantes poderão ter acesso a um perfil de saúde personalizado, aulas ao vivo de segunda à sexta, nos três turnos, e conteúdos multimídia exclusivos, direto no celular.

 

É importante lembrar que, para participar, o cliente precisa ter um celular com o Whatsapp instalado, e com acesso à internet, para poder receber os conteúdos e interagir com as equipes de saúde.

 

BENEFÍCIOS

 

 

O Programa Qualidade de Vida 55+ é democrático, e oferece opções para todos. Para participar, basta querer mudar um hábito.

 

Pode ser se movimentar um pouco mais todos os dias, iniciar uma aula de funcional semanal ou encarar o desafio de atividades que estimulem o sistema cardiorrespiratório duas ou três vezes por semana. Você escolhe!

 

A recompensa? Uma vida com mais qualidade, seja agora, durante a pandemia, ou depois deste período.

 

Para mais informações, contate através do número (51) 995217414.

 

 

PROGRAMA QUALIDADE DE VIDA 55+

 

Para quem? Para todos os clientes de planos assistenciais com 55 anos ou mais da Unimed VTRP. Qual a duração? 3 meses.

 

Como participar? Basta clicar neste link. Vagas limitadas.

 

Como interagir? Pelo Whatsapp. É preciso ter o app instalado e acesso à internet para receber os conteúdos e interagir com as equipes de saúde do Espaço Viver Bem.

 

 

 

Reajuste para contratos coletivos -30 vidas (RN 309)