Ouvidoria   

Visitantes podem dar passos solidários na Fenachim

Ação da Unimed VTRP será realizada neste sábado (03/05)

17 de fevereiro de 2014

Com o tema “Você cuida da sua saúde e nós ajudamos a sua comunidade!”, a Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) estará presente na 13ª Fenachim, que ocorre no Parque do Chimarrão, em Venâncio Aires. Neste sábado (03/05), das 10h às 17h, na tenda da Cooperativa, os visitantes serão convidados a se exercitar em uma esteira, um simulador de caminhada, uma bicicleta ergométrica e em uma plataforma vibratória.

A cada quilômetro percorrido, a Unimed vai doar um quilo de alimento para uma entidade do município, a ser escolhida pelos participantes. Estarão em votação o Hospital São Sebastião Mártir e a Casa de Passagem, que funciona como casa-lar para crianças do município.

Quem se dispuser a caminhar, correr ou pedalar – pelo menos um quilômetro – ganhará um brinde especial. Se a soma nos aparelhos superar os 100 quilômetros, a entidade mais votada receberá o dobro de alimentos. Ações nos mesmos moldes já foram realizadas este ano na FestLeite, em Anta Gorda; e na ExpoRoca, em Roca Sales.

Categoria: Unimed VTRP